Guia da Operação Destruição 2016: segunda fase

Por ---Tags:

Olá, agentes!

Acabou de ser lançada a segunda fase da Operação Destruição 2016! Como sabem, na semana passada Herbert informou-nos que construiu um laser gigante e que queria explodir o Forte Nevado mas, no Forte Nevado, só estava uma festa com música e laser e, como é óbvio, não podiam ser só esses os planos do vilão. Como vão ver, quando entrarem no CP, esta semana Herbert encolheu o Centro com o Raio Encolhedor da Destruição e não tenciona ficar só por isso.




Não é só o Centro que ficou encolhido mas também os pinguins e os puffles. Vejam abaixo o que o Rookie, em miniatura, acha de ter sido encolhido.





Relativamente a itens, foram disponibilizados mais seis, os quais se encontram numa caixa que está no Centro. Também podemos pegá-los no menu da festa, ao qual podemos aceder clicando no ícone que está situado no canto superior direito da tela.


O que acharam desta nova fase da Operação Destruição? Estão curiosos acerca do que Herbert vai fazer a seguir? Resta-nos esperar pelo dia 25 de fevereiro para sabermos mais acerca desta operação. Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.