Herbert encolheu o Gajotz!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como já sabem, Herbert ativou um raio encolhedor no Centro e parece que vários pinguins já foram encolhidos, inclusivamente o Gajotz, como podem conferir abaixo na postagem que o moderador fez no blog oficial.



O Herbert encolheu os pinguins!
Gajotz, 19 de fevereiro 2016

OI, PINGUINS!

OLÁ? OLÁ?!

ESTÃO ME OUVINDO? ESTOU AQUI EMBAIXO!

VOU TENTAR GRITAR!

Conseguem me ouvir agora?!


Ufa, eu tive um PROBLEMÃO! Na verdade, um probleminha.
Estava passando pelo Centro quando, de repente... ZAPPP! Um raio encolhedor me acertou! E agora? Como vou pedir uma vitamina no Café? O balcão ficou a um milhão de metros de altura!
Aposto que você já deve saber quem está por trás disso. Ele é grande, fedido e o nome dele rima com SORVETE.
O raio encolhedor dele está ativado no Centro. Qualquer um que passar por lá ficará minúsculo!
Na verdade, nem é tão ruim assim. Agora cabem muito mais pinguins na pista de dança!
Talvez ser pequenininho seja até legal!

Pinguinando,

-Mini Gajotz
O que estão a achar desse raio encolhedor? É pena que os pinguins só fiquem pequenos no Centro, não acham? Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.