Club Penguin News | Edição N° 540

Por ---Tags:

Olá, pinguins! Hoje é dia de atualizações na ilha e, uma delas é a nova edição do jornal Club Penguin News, atualmente a ilha está incolor, e os agentes da EPF precisarão resolver esta situação. Nesta edição do jornal iremos ver uma coluna com o Rookie sobre o Ataque Descolorizador que Herbert causou usando sua máquina para acabar com a ilha, na próxima coluna a Tia Arctic nos informa sobre uma passagem que surgiu no interior das minas do Club Penguin onde fica localizada no Plaza, e os próximos eventos que estarão para chegar à ilha! Confiram o jornal.

Rookie precisará de ajuda para solucionar o caso no Plaza, os detetives não estão ajudando muito nisso, eles adoram a cor preto e branco, então Rookie foi atrás dos agentes de elite da EPF.


Na próxima coluna do jornal, a Tia Arctic nos informa sobre o buraco que surgiu no meio da Plaza, apesar de alguns não saberem o que é, os agentes da EPF precisarão investigar isso afundo e tentar descobrir o que está acontecendo com o Club Penguin, mesmo tendo em mente que Herbert tem algo haver com tudo isso!


Os próximos eventos contarão com um novo catálogo de acordo com a próxima festa, e o que parece ser um mini-evento nomeado Dia da Comida Congelada que acontecerá no Rinque de Patinação.

  • 3 de mar. Catálogo Iglu & Cia: Perfeito para abrigar puffles confortavelmente!
  • 3 de mar.: Estilo Pinguim - Conjunto em todas as cores do arco-íris. De verdade!
  • 6 de mar. Dia da Comida Congelada: Experimente um geladinho de peixe no Rinque para comemorar esse dia!

Wow essa edição ficou extraordinária como todas as outras! Eu já consegui solucionar o problema da caverna no subterrâneo da ilha, e vocês? Já conseguiram desvendar os problemas da operação? E o que acharam desta edição do jornal? Deixem um comentário abaixo, até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.