Sneak Peeks da Festa de Fevereiro!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Algumas horas atrás, Trainman, do blog Club Penguin Memories, fez uma postagem com alguns sneak peeks do que teremos para o mês de fevereiro. Ele pesquisou itens e falas que estarão na festa.

Primeiramente Trainman falou a respeito dos itens que estarão disponíveis em fevereiro. Alguns, como o Chapéu e a Camisa Xadrez farão parte dos itens de corpo. Além deles, terão diversos itens acinzentados. A Teclarra deixará de ser um item destravável, e se tornará um item comum. 



Agora, confiram algumas falas que estarão presentes durante a festa.

Herbert: MWAHAHAHA! O Raio Encolhedor da MORTE está pronto! Agora, se eu conseguisse fazer com que ele encolhesse mais do que a cidade.

Herbert: MWAHAHAHA! O Descolorizador da MORTE está pronto! Nenhum pinguim irá querer viver numa ilha sem cor!

Herbert: MWAHAHAHA! O Laser da MORTE está pronto! Primeiramente vou explodir o insignificante Forte Nevado. Em seguida... TODO O RESTO!

Herbert: Quem acionou meu alarme de segurança? É você Klutzy? Aposto que é um daqueles irritantes agentes! SAIA! SCRAM! Você está invadindo!

Herbert: Você não pode parar o Descolorizador da MORTE! Desde que esteja ligado, ele irá funcionar PARA SEMPRE!

Rookie: Uou Herbert! São coisas para explodir e diminuir nossa ilha. Mas você nunca irá tirar a cor da nossa pizza!

Rookie: Uou, um laser para dançar em festas! Este não pode ser o plano de Herbert. Eu acho que ele é mais que um dançarino antiquado.

Rookie: Oh, hey! Eu sou um Rookie minúsculo! Bem, na verdade eu sou o Rookie normal, mas o Herbert me encolheu!

Rookie: Isto não é tão ruim. Quando a vida lhe dá pequenos limões, faça um pouco de limonada, certo?

Rookie: Não podemos deixar que a descolorização se propague! Talvez esse grande buraco tenha algo a ver com isso. 

Gary: Muito bem agente. A EPF recuperou sua fonte de energia. Finalmente.

Parece bem sombria essa festa que está por vir em fevereiro não acham? Agora, com esses sneak peeks, estou muito ansioso. E vocês, também estão? Deixem suas opiniões e teorias nos comentários. Até mais!

Créditos ao Club Penguin Memories, de onde tirei toda a informação, e ao Taco, que me avisou sobre os sneak peek.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.