Informações sobre os apps G-Ladeira e SoundStudio

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Depois de em setembro do ano passado o Club Penguin ter descontinuado o aplicativo Floresta Puffle, chega agora a vez de encerrar os aplicativos  G-Ladeira e SoundStudio. Esta informação foi divulgada hoje através de uma postagem feita por Gajotz no blog oficial onde o moderador refere também que quem já tem os jogos instalados nos seus dispositivos, que neste momento já não podem ser baixados, ainda pode jogá-los mas já não serão feitas mais atualizações nem se consegue fazer o login com as contas de pinguim do Club Penguin ou efetuar compras através do aplicativo. Vejam abaixo a postagem de Gajotz.


Informações importantes sobre os aplicativos G-Ladeira e SoundStudio

E aí, pinguinzada?

Como muitos já notaram, nossos aplicativos G-Ladeira e SoundStudio para iOS e Android foram descontinuados.

Sim, foi uma decisão difícil a tomar, mas tínhamos que nos concentrar mais no Projeto: Supersecreto e em tudo de mais USB para nós este ano.

Vocês ainda podem jogar os aplicativos G-Ladeira e o SoundStudio se eles estiverem instalados no seu dispositivo. Não faremos mais nenhuma atualização dos jogos e não será mais possível conectar-se à conta do Club Penguin nem fazer compras no aplicativo.

Agradecemos demais o seu apoio e a sua compreensão! Se vocês tiverem outras perguntas, enviem um e-mail para a nossa equipe de assistência: support.pt@clubpenguin.com

Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin

Embora se entenda que a equipe do CP tenha de fazer opções como esta para se poder focar noutras coisas, esta é uma notícia ruim para os jogadores que gostavam dos aplicativos. Eu gostava do G-Ladeira e tenho pena de não poder continuar a jogá-lo com o meu pinguim. E vocês, gostavam de algum destes dois aplicativos? Deixem-nos suas opiniões nos comentários e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.