Club Penguin News - Edição nº 536

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição nº 536 do Club Penguin News que nos fala de fontes e fragmentos de energia e de puffles. Vejamos os principais artigos.

No primeiro artigo Gary informa-nos que já tem fragmentos de energia mais que suficientes para contruir a fonte de energia do OVNI, que deverá estar pronta dia 30 de janeiro, e que, por isso, a partir desse dia os puffles extraterrestres poderão deixar o CP.




No segundo artigo, a TP conta-nos que dinopuffles e puffles alienígenas, que neste momento podemos encontrar juntos no CP, têm muito mais em comum do que se pensa.


Quanto aos rumores que correm na ilha, o Reporter Especulativo refere que tem algo estranho nos fragmentos de energia e que a teoria dele é que são fragmentos do meteoro que caiu no CP há anos atrás.


Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Robotito.


E, finalmente, temos o Confidencial com dicas da TP sobre o jogo Pega o Puffle.


O que acharam desta edição do jornal? Praticamente não traz novidades mas gostei de saber que o OVNI vai embora dia 30 de janeiro pois assim posso voltar a andar pelo CP sem correr o risco de ser abduzida, e vocês? Não se esqueçam de adotar o puffle alienígena até lá porque, a partir daí, não irá estar mais disponível para adoção. Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.