Club Penguin News | Edição N° #535

Por ---Tags:

Olá, pinguins!


Hoje temos a chegada da esperada festa Festa Pré-Histórica 2016, e com ela temos várias novidades, como por exemplo novo pin, roupas, puffles e etc. Com ela, não poderia faltar também o novo jornal que está fresquinho de novidades da festa que teve seu início hoje. Confiram a primeira matéria por Gary que se chama "Escave o passado!":



A nossa segunda matéria é com a TP, a treinadora de Puffles e nele, ela dá dicas sobre como cuidar e curiosidades sobre os adoráveis Dinopuffles, que você pode pegar um azul hoje gratuitamente! :3


Na nossa próxima matéria temos os próximos eventos que são: Construção da nova fonte de energia (com fita adesiva :-P) dia 30 de Janeiro; Pin escondido até dia 3 de Fevereiro; Novo catálogo Estilo Pinguim dia 3 de Fevereiro e lançamento do OVNI de volta ao espaço dia 4 de Fevereiro. ^-^


Temos a nova Fan Art desta semana, um desenho super bonito de Larosadin, que é elogiado pela DJ Cadence! Ficou muito bonito o seu desenho! ;)


E no confidencial dessa semana, temos dicas do Escavação Dino, um mini-game que podemos jogar pré-história semelhante ao Caça ao tesouro que é localizado nos aposentos do Rockhopper quando ele está na ilha, deem uma conferida:


O que estão achando das novidades? Fiquem ligados que em breve traremos mais novidades para vocês, pinguins! ^-^

Até mais!

Pedrinho 003

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.