Apresentação da CPBR Awards 2016!

Por ---Tags:

Olá, pinguim!

Em 2013 ocorreu uma grande premiação  na CPBR que  foi um sucesso, a CPBR Awards. E agora, em 2016, com o intuito de trazer de volta o antigo espírito da CPBR, Luk Lion10 e Eckolonde, com a ajuda de outros pinguins e blogs, incluindo a Turma do Selo, resolveram trazê-la de volta! Então, se você é um dono de blog, um postador, um youtuber ou até um bom "tweeteiro" pode participar pois nessa premiação pois há diversas categorias para diversos tipos de pinguins!


Se você quiser concorrer, basta preencher um formulário que se encontra no blog organizador da premiação, o Legends CP, e você já estará concorrendo.  Tem até ao dia 23/02/2016 para o fazer. Todos concorrentes e categorias serão anunciados, assim como as enquetes para votação, no dia 25/02/2016 e os resultados serão anunciados numa live do blog dia 10/03/2016 a que todos poderão assistir. Veja o calendário abaixo:


Gostou da ideia? Vai inscrever-se? Mesmo que o seu canal ou blog sejam "pequenos" vale a pena fazê-lo nem que seja só pelo divertimento ou para tornar conhecido o seu trabalho. Para saber mais acerca da premiação visite o Legends CP (http://legendscp.blogspot.ru/) e se tiver alguma dúvida ou algum comentário a deixar pode fazê-lo através dos comentários à postagem. E antes de terminar queremos também dar os parabéns ao Luk Lion10 e Eckolonde por esta iniciativa que, com certeza, vai agitar e trazer muito divertimento à CPBR. Até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.