Vamos Aprender Design - #01 Instalando o Fireworks CS6

Por ---Tags:



Olá Pinguins. PoloWave digitando...

Como mencionei no domingo, eu estaria ensinando a vocês como instalar e como usar os programas necessários para edição e criação de imagens. Bom, para nosso próximo tutorial é necessário  obter o programa Adobe Fireworks CS6, um programa que será bastante utilizado no quadro e abaixo eu estarei ensinando a vocês instalar instalá-lo, ativá-lo e como utilizar este incrível programa. Continue lendo essa publicação e desfrute deste incrível tutorial.

Bom, primeiramente é necessário baixar a versão limitada do programa Adobe Fireworks CS5 (Baixe a versão limitada do Fireworks através deste link: Adobe Fireworks CS6) Baixe o programa, não se preocupe se estiver uma caixa vermelha invés do ícone do Fireworks, é normal. Aliás, através dele você irá instalar o programa. Após baixar o programa e instalá-lo baixe o ativador(Baixe o ativador através deste link: Ativador do Fireworks). Mas Polo o programa não vem ativado? não, se não ativá-lo o programa irá durar somente 30 dias.

Após ter instalado o programa e o ativador, abra e execute o ativador. Irá lentamente abrir o ativador.
Nele conterá duas imagens, um de cada lado. Clique na imagem do lado esquerdo, como estará destacado de vermelho na imagem a baixo.



Após feito isso, clique no botão "Ok" e seu Fireworks estará instalado e ativado. Bem simples não? Aguarde no blog para o próximo tutorial que será nem tão breve assim! Através de um comentário, deixe sua opinião. Até mais e... PINGUINANDO!!!


PoloWave



Obrigado a iMago pelo tutorial.



 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.