Mais novidades sobre a Festa de Fim de Ano 2015!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Dia 17 de dezembro começa a Festa de Fim de Ano 2015 e temos mais novidades sobre ela, divulgadas ontem por Megg em respostas dadas aos jogadores nos comentários à postagem do blog oficial "Holiday Party and Coins for Change Sneak Peek" que já mostramos aqui. Vamos então saber mais do que nos espera na Festa de Fim de Ano 2015!




Vamos ter  cerca de 28 salas decoradas, incluindo o Migrator e as decorações ao redor da área 501 e da nave espacial do puffle alienígena. Nas salas exteriores da festa teremos noite com aurora boreal.


Trenó do Pai Natal estará de volta mas não a Padaria.




A Coins for Change estará de volta com novos projetos e numa das salas haverá um contador de doação, semelhante ao do ano passado, onde podemos ver quantas moedas foram doadas.

Haverá dois puffles disponíveis para adoção, o Puffle de Neve e o Puffle de Cristal Azul.



Os assinantes terão a possibilidade de se transformarem em Nevascas, uma das transformações que já esteve disponível durante a Festa de Fim de Ano 2012.


Durante o evento, Rockhopper fará aparições na ilha e poderemos visitar de novo o Migrator que estará atracado na Praia.




A Morsa Feliz fará uma aparição especial no dia 25 de dezembro e trará um presente especial para todos. A equipe também vai passar o especial de Natal da Disney "Club Penguin - We Wish You A Merry Warlus!" no blog oficial.



Algumas das tradições da Festa da Morsa Feliz 2014 estarão de volta. Vamos ter de decorar a árvore jogando bolas de neve, participar na Guerra de Comida do Banquete do Fluffy Festivo, tocar os sinos e encontrar os cristais espalhados pela ilha.




O que acharam das novidades da Festa de Fim de Ano 2015? Parece que vai ser uma festa incrível, que nos trará de volta as clássicas festas de natal da ilha em "vermelho e verde". Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.