Em foco: Coins For Change

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Muitos pinguins novatos ainda não entendem como funciona a Coins For Change que é uma campanha anual no Club Penguin onde os pinguins podem doar suas moedas para arrecadar fundos para instituições para ajudar e auxiliar crianças ao redor do mundo como na construção de hospitais para tratamento, construções de escolas para mais aprendizado para as crianças e ainda para ajudar as florestas ao redor do mundo e preservar os animais silvestres. Continue vendo comigo!


Essa campanha começou em 2007, quando a empresa do Club Penguin fez a proposta de: Os pinguins doarem para as diferentes causas e isso acabar gerando fundos onde a própria empresa poderá doar milhares de dólares para essas instituições e acabou que sendo um sucesso, pois vários pinguins quiseram ajudar e doaram suas moedas para a causa.

Em cada festa de fim de ano no Club Penguin, são colocados em locais da ilha postos de doações onde os pinguins podem doar de 100 a até 10.000 moedas! Vários pinguins se juntam a causa para ajudar todas as crianças!

Também houveram vários vídeos para motivar os pinguins para essa campanha! Confira os vídeos de anúncios do ano de 2010 e 2011!





Em 2007 houve três causas: Uma para ajudar as crianças ao redor do mundo que precisavam de auxilio, outra que ajudava na construção de hospital para crianças doentes e que precisavam de tratamento e meio-ambiente que ajudava a preservar a natureza e os animais silvestres!

Em 2008 houveram novas três causas: Crianças doentes que precisavam de hospitais para tratamento, crianças que não tinham condições e nem dinheiro para ir à escola e ter um bom estudo e Crianças sem pais ou que vivem em países em guerra.

Entre outras que eram:
  • Salve os Animais: "Proteja o habitat natural de dez espécies! Do sagui-de-cabeça-branca da Colômbia aos leopardos-da-neve da Rússia!"
  • Bibliotecas: "Ajude as pessoas a aprender e crescer com bibliotecas e programas de ensino na Etiópia e na RDC."
  • Escolas: "Promova a mudança! Leve uma educação melhor a comunidades da China ao Equador!"
  • Playgrounds: "Ajude-nos a construir lugares seguros para brincar nos EUA, no Reino Unido, no Haiti, no Afeganistão e na Argentina!"
Confiram alguns anúncios da Coins For Change no Club Penguin que incentivaram vários pinguins a se juntarem a causa:
Uma das coisas mais legais no evento e visitar o Farol que vai se enchendo de moedas à medida em que os pinguins vão doando, e quando alcançamos o jogo objetivo as moedas transbordam do farol até o posto de observação! Confiram:

A partir de 2010 com o lançamento dos selos ficaram disponíveis três selos para os pinguins conquistarem, os selos Voluntário, Voluntário do ano e Voluntário maximo que são conquistados respectivamente por doar na Coins For Change qualquer valor, doar 5.000 e 10.000 moedas!

Ainda irão doar para a Coins For Change este ano? Espero que tenham guardado muitas moedas para esse ano e tenho certeza que atingiremos a meta novamente! ^^

Pedrinho 003

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.