Club Penguin News | Edição N° 531

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Foi lançada mais uma edição do nosso jornal semanal do Club Penguin, o Club Penguin News, e desta vez ele veio contando sobre o Natal no Club Penguin e suas novidades, como por exemplo na primeira matéria temos a Tia Arctic desejando Boas festas para todos! Confiram:



E a próxima matéria do jornal é da TP, a Treinadora de Puffles que nos informa sobre o Puffle Boneco de neve onde os assinantes podem recebe-lo até o dia 6 de Janeiro.


Confira agora o clássico "O que vem por aí?" que nos informa sobre os próximos eventos da ilha que entre eles estão a queima de fogos de artifício no dia 31 de dezembro; Novos catálogos de Iglu e Estilo pinguim dia 7 de Janeiro; E novo pin escondido do dia 7 de Janeiro a 20 de Janeiro.


Confira aqui agora a arte de Kirby1337 que mostra alguns puffles super fofos um em cima do outro formando uma piramide! Ficou muito legal! ^^


E agora confira o Confidencial dessa semana falando do jogo Defensor do Sistema e seus 3 tipos de canhões e suas utilidades, não deixe de dar uma lida nesse artigo antes de ir jogar na sala de comando da EPF, hein!


O que acharam desta edição? Eu estou super contente pela Festa de Fim de Ano que está sendo muito divertida e parece que não muito o que criticar! Deixem ai nos comentários o que estão achando da festa! ^^

Até mais e boas festas!

Pedrinho 003

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.