Arrecadação de brinquedos na comunidade

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como sabem, o Club Penguin trabalha com muitas organizações e apoia vários projetos para ajudar o mundo a ser um lugar melhor. Este ano, um grupo de pessoas do quartel-general do CP em Kelowna, no Canadá, estão trabalhando como voluntárias para ajudar na arrecadação de brinquedos na comunidade local! Vejam abaixo, numa postagem feita por Gajotz no blog oficial, como eles estão ajudando.



Arrecadação de brinquedos na comunidade
Gajotz, 18 de dezembro 2015

E aí, pinguinzada!

O fim de ano é uma das nossas épocas FAVORITAS. Como é legal ver as pessoas se reunindo para fazer coisas simplesmente USB – como a campanha Coins for Change, por exemplo.

Este ano, um grupo de pessoas do nosso quartel-general em Kelowna, no Canadá, estão trabalhando como voluntárias para ajudar na arrecadação de brinquedos na comunidade local! Todos os anos, instituições de caridade locais arrecadam brinquedos doados pela comunidade para ajudar famílias que não têm condições de comprar presentes para seus filhos. Cada brinquedo ou jogo é separado por faixa etária, para que fique mais fácil na hora dos pais escolherem o presente perfeito para seu filho. Que demais, né?

Aqui está uma foto do grupo para que vocês vejam como a nossa comunidade é generosa nesta época do ano:


Essa galera se divertiu tanto ajudando que isso pode virar até uma tradição para a equipe!

Vocês fazem trabalho voluntário na sua comunidade? A gente adoraria saber nos comentários abaixo :)

Pinguinando, 
-Equipe do Club Penguin

O que acham destas atividades do CP para ajudar a mudar o mundo? Vocês vão participar na Coins For Change? Deixem um comentário abaixo e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.