"The Good Dinosaur Takeover" em Janeiro?

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje Riyita, do Club Penguin Space, divulgou mais dois pins, que vão ser lançados em janeiro de 2015. Estes pins estão relacionados com o filme, "The Good Dinosaur" (em português, O Bom Dinossauro), sendo um o logotipo do filme e outro um asteroide. Confiram!


"O Bom Dinossauro" é um filme de animação, produzido pela Pixar, que vai ser lançado nos Estados Unidos a 25 de novembro de 2015 (em Portugal em 26 de novembro de 2015 e no Brasil em 7 de janeiro de 2016) por isso, a coincidência da estreia do filme com o aparecimento desses dois pins relacionados com ele, deixa no ar a hipótese em Janeiro termos uma "The Good Dinosaur Takeover" no CP.

Para saberem mais sobre o filme, vejam abaixo o trailer do filme e a sua descrição.



E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.
Descubra como um bom amigo pode mudar tudo!
Acham que "The Good Dinosaur Takeover" vai mesmo acontecer no CP? E, no caso de acontecer, o que esperam da festa? Uma festa completamente nova? Uma Viagem Pré-Histórica adaptada para "O Bom Dinossauro? Uma festa sem qualquer interesse tipo "Descendentes"? Deixem-nos as suas opiniões nos comentários e até mais!

Joaninha 7

Créditos a Riyita, do Club Penguin Space

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.