Novo postador: Billy20308

Por ---Tags:

Olá, pessoal!

Como podem ver através do título da postagem, sou o mais novo postador da Turma do Selo! Antes que eu me esqueça, eu queria agradecer a Joaninha por me deixar fazer parte desta TURMA! Agora, vejam algumas informações sobre mim:


  • Nome do pinguim: Billy20308;
  • Dias de vida: 45 dias;
  • Assinante: Sim;
  • Ninja: Sim, de todos elementos;
  • Guia de turismo: Sim;
  • Agente: Isto é meio confidencial;
  • Servidores que costumo entrar: Boreal e Zero grau;
Por hoje é isto pessoal, espero que vocês gostem de mim e das minhas postagens, tentarei deixá-los sempre informados com as novidades do Club Penguin! Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.