Club Penguin News - Edição nº 527

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição nº 527 do Club Penguin News que, entre outras coisas, que tem como tema principal os novos visitantes da ilha, os puffles alienígena. Vejamos os principais artigos.

No primeiro artigo, o Cara do Foguete diz-nos que não estamos sós pois a vida alienígena nos descobriu. Eles são pacíficos mas a espaçonave deles corre risco de cair pois Herbert roubou a fonte de energia do OVNI. Atualmente os agentes estão a trabalhar para estabilizar o veículo mas é preciso descobrir quais são os planos de Herbert.




No segundo artigo, a TP dá as boas-vindas aos visitantes e informa-nos de algumas das suas características. Eles adoram criar novas tecnologias malucas e vão-se dar muito bem por aqui.


E o que vem por aí? Dia 3 de dezembro serão lançados os novos catálogos Estilo Pinguim e Iglu & Cia, dia 10 de dezembro um novo pin e dia 17 de dezembro começa a Coins for Change.


Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho do Dojo de Youmay1.


E, finalmente, temos o Confidencial sobre a misteriosa pedra do espaço.


O que acharam desta edição do jornal? Gostei de saber que a Operação Crustáceo não termina aqui e que Herbert tem planos para a fonte de energia que precisamos de descobrir. Não se esqueçam de investigar e se descobrirem algo de nos contar aqui nos comentários. Comentem e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.