Túnel do Tempo do CP nº 14 - A Sombra de Scorn

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Foi lançada mais uma edição do Túnel no Tempo! Esta, por sua vez, conta aos jogadores a história de Scorn, o grande vilão das Festas Medievais. Confiram:


Um dragão ameaçador e dominador. Ele foi um vilão para as festas medievais e uma grande inspiração para missões tradicionais. Inspirado por Smaug e Sher Kahn. Ambas as histórias, ocorrem na época medievel, mas que não usam o tempo para chegar ao Trekker. Geralmente, não desprezam a ameça atual na ilha (ou pode não existir mesmo lá).

Era uma vez em que as terras do Club Penguin viviam em paz a harmonia. Elas foram separadas em muitos reinos diferentes: Dragões do Pico Dragão, as Fadas e o Povo da Floresta da Florestas das Fadas, Magos do Reino dos Cogumelos. os pinguins da Aldeia Real e os Guardiões do Reino dos Céus. Ele era Scorn, o Rei Dragão, e com sua mágica ele mergulhou Club Penguin na escuridão. Agora as terras de Club Penguin clamam por um grupo de heróis para unir os reinos e derrotar o Rei Dragão de uma vez por todas!

Scorn foi derrotado por um grupo de heróis no topo do Pico Dragão. A paz foi restaurada para os cinco reinos do Club Penguin.
Eu adorei esta edição do Túnel do Tempo. A história de Scorn, o Rei Dragão é muito interessante não concordam? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

Nature

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.