Túnel do Tempo do CP nº 11 - Desafio Ninja-Água

Por ---Tags:

Olá pinguins! Nature aqui.


A equipe do CP preparou mais uma edição do Túnel do Tempo, que desta vez fala um pouco sobre o Desafio Ninja-Água. Confiram:

Hey, você sabia que no Desafio Ninja-Água, o Sensei está programado para procurar, em seu inventário, alguns itens específicos (como a Tampa Lula ou outros itens ninja) e, se os tiver, ele vai comentar um pouco sobre eles?

Você sabia que existe
uma lula em sua cabeça? Tenho certeza
ela irá ajudá-lo a treinar!

Aham. Dependendo do que você estiver vestindo, ou o que você tiver em seu inventário o Sensei poderá lhe dar um haiku especial. Aqui estão alguns exemplos que você pode nunca ter visto:

Seu amuleto ninja
o seu desejo de mestre
todos os elementos

Ahh, o Chapéu Beta
o mais antigo de todos os chapéus.
Eu raramente uso o meu

Ah, puffles pretos são
Mestres do fogo
É o seu... mau humorado na água?

Oh! Você tem uma barba!
Ótima escolha. Me ajude a treinar...
Espere. É isso que está amarrado?
Eu achei muito legal esse desenho feito pela equipe do CP. E para saberem tudo sobre como se tornar um ninja da água, cliquem aqui e saberão como. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo. Até mais!

Créditos ao @BrunoBruno625 por avisar sobre a postagem e à Rafaela.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.