Top Luck - Semana #1

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Como tinhamos anunciado, hoje começa o nosso festival de moda, o "Top Luck" e, esta semana, como o Halloween está quase aí, o desafio que lhes lançamos é que criem um visual bem ao estilo desta festa de arrepiar as penas.

Então, pinguins e pinguinas do CP, atrevam-se a usar os seus itens mais macabros e assustadores (não se esqueçam que tudo conta, até o plano de fundo e o pin), tentem ser bem originais e enviem-nos um print do cartão de pinguim através dos comentários a esta postagem até segunda feira, dia 12 de outubro às 20:00 horas do Brasil. Os quatro melhores visuais (dois assinantes e dois não assinantes) integrarão o nosso Top16 que passará à segunda fase do Top Luck (para ver as regras do concurso clique aqui).

Se procura um lugar no mundo da moda pinguim ou apenas divertir-se criando modelitos este concurso é para si! Participe pois quem sabe pode pode concretizar o seu sonho de ser famoso na moda pinguim ou, se nunca pensou nisso, pode vir a descobrir um talento escondido. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.