Operação Crustáceo: O Puffle Alienígena Verde

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Na semana passada postamos aqui no blog sobre a festa de novembro, a Operação Crustáceo! Vai ser uma Operação EPF, que envolverá Herbert e Klutzy e um OVNI, na qual poderemos viajar no espaço, OVNIS e adotar puffles alienígenas verdes (para ver as imagens e saber mais sobre a Operação Crustáceo clique aqui).

Ainda não há nenhuma indicação oficial de como será o Puffle Alienígena Verde mas hoje Thiago27 postou no seu blog, o Projetos Thiago27, duas imagens de dois puffles que apareceram em salas de festas passadas, na Universidade Monstros de 2013 e na Festa do Futuro de 2014, e que podem muito bem ser dele. Se notarem bem, para além de serem verdes e de terem ar de extraterrestres, são extremamente parecidos com o puffle que aparece na imagem da Operação Crustáceo.


O que acham de tudo isso? Acham que o puffle que apareceu nas salas dessas festas é o Puffle Alienígena Verde ou que ele vai ser completamente diferente? A mim parece-me bem possível que seja a nova espécie de puffles que vamos poder adotar em novembro, não só pelas semelhanças que ele apresenta com o puffle da imagem da Operação Crustáceo mas também porque o CP gosta de deixar easter eggs por aí e, quanto a puffles alienígenas, ainda não se encontrou mais nada a não ser uma referência, no Poster dos Puffles, de que os Puffles Vaca têm relação com alienígenas. Comentem e se ouvirem mais algum rumor sobre o que está para chegar em novembro não deixem de nos contar! Até mais!

Créditos a Thiago27 pela divulgação das imagens dos puffles e por levantar a hipótese de serem o puffle alienígena verde.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.