Meggbot assume o controle do Blog Oficial em Inglês!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

A robô inspirada na postadora Megg, a Meggbot, fez uma postagem assustadora no Blog Oficial em inglês anunciando que havia tomado posse dele. Confiram:


Tomada de Poder de Meggbot
22 de outubro 2015, Meggbot, a Soberana Toda-Poderosa do Blog

MUAHAHAHA. A hora finalmente chegou meus amigos emplumados... hora para a tomada de poder da Meggbot. 

(Aposto que vocês não viram quem estava por vir, não é?)

Agora, o blog é meu. E, como minha primeira ordem, vocês vão se referir a mim como Meggbot, a Soberana Toda-Poderosa do Blog. Se não...

Isto é tudo por hoje. Voltem amanhã as 09:00 PM PST preparados para minha próxima ordem do dia. 

- Meggbot, a Soberana Toda-Poderosa do Blog
É uma notícia muito assustadora essa. Ao que parece, até a Meggbot está apresentando defeitos, assim como os outros robôs que estavam na Festa do 10º Aniversário. O que vocês acharam desta notícia? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.