Festa do 10º Aniversário: O que você achou desta festa?

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje vamos falar da "Festa do 10º Aniversário" do Club Penguin, uma festa muito esperada por todos e que o CP anunciou como sendo "a maior festa de aniversário já ocorrida na ilha onde os jogadores iriam pinguinar numa viagem pelo túnel do tempo, enquanto visitavam salas de festas passadas e aprendiam mais sobre a história delas com os pinguins mais famosos da ilha". Assim, as expectativas dos jogadores relativas à "Festa do 10º Aniversário" eram grandes e hoje, após uma semana do seu início, vamos ver se ela foi de encontro ao que os jogadores esperavam dela e, claro, atribuir-lhe um dos nossos selos (podem saber mais sobre como é feita a atribuição dos selos clicando aqui).




Bom, vamos aos fatos! Para a "Festa do 10º Aniversário" foram decoradas 28 salas, cada uma representando uma das festas ocorridas na ilha ao longo destes 10 anos, e em cada uma dessas salas foi colocado um robô guia/personagem que dá aos jogadores uma breve explicação sobre a festa em causa. Entre essas salas decoradas 20 são salas permanentes do CP e 8 salas especiais de festa, como o Laboratório Secreto, a Casa Fiesta e o Forte das Árvores. Para além dessas salas, o Centro e o Café, a sala onde habitualmente se comemoram os aniversários do CP, também foram decorados. Quanto a itens, para além do "Chapéu de 1º Aniversário", todos os jogadores, em cada dia da festa, ganham um presente. Durante a festa várias personagens do CP estão a pinguinar pela ilha.


Em minha opinião, a equipe do CP fez um excelente trabalho, conseguindo mostrar aos jogadores como evoluiram as festas na ilha ao longo destes 10 anos e criar uma certa nostalgia nos mais velhos. Reconheço que fiquei saudosa ao entrar em algumas salas que representam festas em que participei, como a Casa Fiesta, o Trenó e o Forte das Árvores, e adorei ver as salas das festas mais antigas que não conhecia, como o Estádio. Também achei muito positivo o termos praticamente todos os personagens do CP a pinguinar pela ilha e um deles, o Herbert, sem horários marcados o que, em minha opinião, traz de volta "gostinho" bom de achar os famosos. É também de notar que, ao contrário do que acontece em muitas outras festas, nesta os jogadores não se concentram numa só sala e jogam praticamente em todas as salas da ilha. Relativamente a aspectos que poderiam ter tornado esta festa ainda melhor, aponto que a equipe podia ter decorado a Dimensões das Caixas (retratando  Festa de 1º de Abril de 2011 em que apareceram as novas dimensões das caixas) e ter trazido também ao CP a Penguin Band que anda tão esquecida.

Relativamente às opiniões dos nossos leitores, praticamente todos acharam a festa incrível tendo muitos falado que era a melhor festa que já viram no CP. Vejam os comentários que alguns deles deixaram na nossa postagem do "Guia da Festa de 10º Aniversário".
Bяuη¡300: "MELHOR FESTA EVER! Muito legal, os pinguins antigos mataram a nostalgia e os novos puderam conhecer o antigo CP! Os itens são épicos, antigos e para todos! CP se superou \o/".

Taco bolt: "Esta festa está simplesmente PERFEITA, e eu nunca fui de elogiar festas. Nem sei direito qual sala foi minha favorita, todas das que eu participei geram uma nostalgia bem forte. O CP tá de parabéns. O que eu mais gostei foi que o CP soube mesmo escolher as salas. Parece que fizeram uma seleção especial só com O MELHOR DO MELHOR de todas as MELHORES festas de cada ano. Não foi só a decoração que ficou boa, mas também as salas escolhidas dão acesso a outras salas que foram exclusivas da festa. (a Casa Fiesta na Estação de Esqui, por exemplo)".

Kauã Tavares: "É assim que se comemora 10 anos e estou doido para achar o Billybob na festa, por isso nota minha é de 100 já que conseguiram fazer uma festa de retrospectiva e nostalgia sem missões".

XReinaldo014: Essa festa com certeza vai ser marcada na história do Club Penguin, foi como uma viagem de volta ao passado com todas as festas, todas as salas foram muito bem decoradas, com várias coisas pra fazer, salas escondidas e o melhor, o Bolo de Aniversário, que eu acho que foi o maior de todos esses anos, o Livro do Ano (...), ficou bem legal, com todos os anos do CP e o Chapéu de Aniversário ficou muito épico, também né, não é todo dia que alguém faz 10 anos. Dessa vez, o CP me surpreendeu e a muitos também, essa com certeza foi a maior Festa de Aniversário até agora e talvez a maior Festa de todos os tempos do CP. Nota 10,0 à equipe do Club Penguin. (...) Uhu! Então, parabéns ao CP. E tô louquinho pra me encontrar com os famosos".

Sonic Pufflemega Lavigne: "Eu gostei de muito! Das salas decoradas na volta ao tempo! Eu adorei a robótica de guia e personagens robóticas! Muito sensual a festa enorme! Muito legais as salas decoradas /aventura tropical, festa de fim de ano, ...) menos aquele shopping puffito silvestris que não gosto porque estragou o meu natal, é a morsa desgraça. Eu to muito feliz e a minha nota é 10.0."

Assim,  tendo em conta que esse evento foi de encontro às expectativas dos jogadores e tendo até superado as de muitos, agradando a todos e que ninguém lhe apontou nada de negativo, atribuiremos ao evento o selo  "Obrigatório".



Concordam ou discordam das nossas opiniões sobre o evento? Até mais e não deixem de nos contar o que acharem da Festa de Halloween 2015, nos comentários ao Guia da Festa, para podermos utilizar as suas opiniões de  na próxima edição do quadro!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.