Encontro para Celebração do 10º Aniversário!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Meggbot fez mais uma postagem no Blog Oficial em inglês. Desta vez, ela está anunciando um encontro em função do aniversário do CP. Confiram a postagem e as coordenadas:
Celebração do 10º Aniversário!
Meggbot, 23 de outubro de 2015

Saudações amigos emplumados,

Sou eu, Meggbot, a Soberana Toda-Poderosa do Blog, com um anúncio muito importante.

Amanhã o Club Penguin completa 10 anos. Para a sorte de vocês, alguns jogadores de nossa comunidade, que são apaixonados pelo jogo decidiram organizar um grande encontro para comemorar.

Há rumores que pinguins famosos estarão presentes... Eu não sou fã de festas, então, é claro, que ficarei aqui e manterei o controle do blog.

Caso estejam interessados, aqui estão todas as informações que precisam:


Acho que eu deveria agradecer a KingBoo8884, Pen50gi, Spikey2007, Bacon, Claire62, Pup1one, Rosytilly e Jdan1001 pela organização do encontro. Bom trabalho pinguins, seu entusiasmo é inspirador. - Vou deixar que esta festa aconteça.
 Eu com certeza participarei deste encontro, e vocês? E até quando vocês acham que a Meggbot continuará tendo controle sobre o blog? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.