SPOILER: Festa Descendentes!

Por ---Tags:

Olá pinguins! Povilho escrevendo.


Megg acaba de fazer uma nova postagem mostrando uma parte bem interessante de uma sala da Festa Descendentes que conheça já nessa quinta-feira, dia 17/09/15. Confira a seguir a mensagem escrita pela postadora traduzida para português e também a imagem mostrando o quadro animado:


Acabei de encontrar um item secreto muito legal escondido na Festa Descendentes! É tão incrível que eu não poderia esperar para mostrar a todos ;D

Então, eu estava caminhando para conferir essa festa que começa nessa quinta-feira 17 de setembro...e achei isso.





Isto sou eu jogando jogo da velha no quadro negro! Agora eu estou indo descobrir quem fez isso - Fique atento!

Muito bacana você também não concorda? Estou muito ansioso por essa festa, principalmente por ela ter um ar de festa medieval. Agora eu quero saber a sua opinião sobre esse assunto e para isso é só você deixar seu comentário abaixo dessa postagem.

Até a próxima!

Créditos ao Mentais por me avisar.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.