Sneak Peek da Festa de Halloween 2015

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje com a chegada da Festa do 10º Aniversário do Club Penguin e a implementação temporária dos robôs mascotes surgiu o rumor, que já foi confirmado, de que os robôs tem alguma coisa a ver com a Festa de Halloween 2015. E para entendermos melhor essa história, vejam o bug que aconteceu hoje, durante a atualização do Club Penguin App, na Universidade CP, no qual podiamos ver um grande spoiler da história do Halloween 2015. Foi implementada uma sala por acidente, a Praia, que contém o robô do mascote Sensei num cenário de Halloween e o robô está um pouco... estranho...




O Robô do Sensei está totalmente quebrado e louco. Suas programações estão totalmente embaralhadas e é possível notar isto em seu rosto, que está muito assustador e com suas roupas rasgadas.


Durante o bug no aplicativo, foi possível se transformar em um robô (infelizmente só os assinantes) no qual se ficava muito parecido com o robô Sensei. A transformação ocorre quando o jogador entra em uma máquina que está ao lado do farol, no qual você pode virar um robô e andar por ai assustando as pessoas com sons de lata velha quebrada, ou gritando com sua boca robotíca. Além disso, o robô tem uma dança especial no qual ele tem um pani total, e começa a girar e balançar as nadadeiras como se estivesse tendo algum problema mecânico.



Os outros robôs mascotes, também ficarão em ritmo de halloween e acredito que bem mais assustadores que o Sensei. Isso foi percebido na edição de hoje do jornal, na qual Gary, o pinguim inventor, diz que terminou os robôs antes do tempo previsto e, que depois de 2999 testes, eles foram implementados nas salas. E como a grande maioria sabe, Gary nunca parou um projeto em 2999 e sim em 3000 por isso eles podem ter alguma coisa haver com o problema robô que irá acontecer na Festa de Halloween.

O que acharam do Sneak Peek? Ansiosos para o Halloween 2015?

Deixe suas opiniões nos comentários!


Rafael Sena

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.