Relembre as principais novidades do mês de Agosto!

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Você se recorda das principais notícias do Club Penguin no mês de agosto? Passou-se um mês e muitas notícias importantes passaram, algumas notícias estão se confirmando nesta semana! Nesta postagem, como o título já afirma, as principais novidades do mês passado estarão sendo comentadas aqui. Aproveite, e, se puder, comente sua opinião no final desta postagem.

A seguir você confere as postagens mais visualizadas do nosso site. Se quiser continuar lendo esta matéria, clique em "Ler a postagem completa." e vamos lá!

Blog Novidades recebe uma atualização em seu visual. | 13 de agosto.

Em junho, o Club Penguin afirmou que passaria por algumas mudanças em seu visual no Blog Novidades, o principal portal de notícias do jogo. E isso realmente aconteceu, ele está de cara nova e muito mais prático, além disso, muito mais atrativo e elegante. As postagens também sofreram algumas pequenas mudanças.

Descendentes Takeover é confirmada para o evento em Setembro no Club Penguin. | 19 de agosto. 





Em agosto, exatamente dia 19, a moderadora Megg postou no Blog Novidades que traria Descendentes para a ilha do Club Penguin como resposta à muitos jogadores. Ela divulgou por meio da postagem uma imagem de como provavelmente ficaria alguma das salas do jogo, um exemplo é a imagem logo acima.

Elite Penguin Force e Herbert na Festa de Novembro no Club Penguin? | 20 de agosto.



Megg, após dar uma resposta a Riyita, do Club Penguin Space, deixou muitos jogadores interessados, e muito, em o que viria em novembro no Club Penguin. Após a resposta da moderadora Megg, que envolvia a Festa Descendentes, no final deixou que novembro seria uma surpresa, colocando 'dun dun dun', e Riyita aponta isso como as três letras da EPF.

Com a resposta da moderadora, ficamos em mente que terá algo especial nessa festa. Além disso, anos atrás, em novembro aconteceram a Operação Apagão, e depois, Operação: Puffle, será que em novembro voltará as operações? Esperamos que sim! Mas não quer dizer que teremos, pode ser um simples rumor, pinguim!

Tulip4azul despede-se do Club Penguin. | 20 de agosto.
A postadora do Blog Novidades em português se despediu-se do Club Penguin. O motivo disso seria uma mudança na vida profissional dela. Ela manda um abraço para todos os pinguins, as pessoas que acompanharam ela nesses anos e pelo carinho que ela obteve de todos os pinguins, além disso alega para não ficarmos preocupados, Gajotz vai nos deixarmos bem atualizados!

Morsa Feliz é excluída do Club Penguin? | 28 de agosto.
Alguns que encontraram a Morsa Feliz, e adicionaram como amigo tiveram um susto após acessarem sua lista de amigos e quando encontraram a Morsa, seu nome havia sido excluído! O susto pelo nome não declarado da Morsa é pelo motivo que alguns famosos, como Cece e a Rocky, que foram os personagens da Music Jam 2012, não tem seus nomes na lista de amigos porque não estão mais disponíveis.

Alguns afirmam que ela foi excluída, outras alegam que é um bug, ou até mesmo que a lista de amigos está com defeito, mas não sabemos ainda.

Club Penguin Alemão e Russo são encerrados. | 02 de setembro.
Já havia sido anunciado que dia 02 de setembro o Club Penguin em idioma Alemão e Russo estariam sendo encerrados, e isso realmente aconteceu. Alguns tentaram acessar páginas do Club Penguin neste idioma, mas de cara veio a seguinte mensagem:

"O Club Penguin em alemão está encerrado. No entanto, está convidado a fazer o login com as suas contas de pinguim em outros idiomas."

O motivo, que é o mais aceito é a pouca quantidade de jogadores que acessavam o Club Penguin nessa região, então, a equipe do jogo encerrou as atividades nestes idiomas.

                                                          •

É isso pinguim! Espero que tenha curtido essa postagem, todos esses tópicos foram as postagens mais visualizadas por todos vocês, além disso, são as mais polêmicas. Qualquer dúvida sobre algum assunto, deixe um comentário!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.