Guia da Festa do 10º Aniversário

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Finalmente começou a tão esperada Festa do 10º Aniversário do Club Penguin e, como nos foi prometido, é uma festa ENORME que, para além de contar com os habituais bolo de aniversário, chapéu de aniversário e livro do ano, nos traz de volta muitos eventos passados da ilha assim como muitos presentes. Preparados para entrar no CP e fazer um passeio incrível pelo passado da ilha?



Quando entramos no CP aparecem todos os personagens a desejar um feliz 10º aniversário!

De seguida a Tia Arctic fala connosco. Diz-nos para começarmos por visitar o Café e depois explorarmos a história do CP pelas outras salas! Informa-nos também que, em cada dia da festa ganharemos um item!


O Café é o centro da festa onde podemos pegar o Chapéu do 10º Aniversário, que está em cima da mesa, ver o Livro do Ano 2004/15, que também está na mesma mesa, e apagar as velas de aniversário, passando o mouse por cima delas.



Este é o Chapéu do 10º Aniversário e a capa do Livro do Ano 2014/15.


Vamos agora clicar no ícone que se encontra no canto superior direito da tela.e ver o calendário com os presentes que irão ser desbloqueados em cada dia da festa. São 21 presentes para todos os pinguins!


Finalmente vamos começar a visitar as salas da ilha, cada uma representando uma festa passada, onde os robos criados por Gary nos fornecerão fatos históricos sobre cada uma delas (clique nos robos para receber as informações). Note que nas salas que representam as festas preferidas das personagens do CP os robos reagem como essas personagens. Nas restantes salas são apenas robos guias.

Ancoradouro








Praia



Farol





Posto de Observação


 Montanha



 Estação de Esqui




Casa Fiesta



Centro



Redação




Laboratório Secreto



 Dance Club



Área Vip



 Trenó

 Loja Pinguim



 Forte Nevado



 Praça de Alimentação




Estádio




Plaza



 Onda Épica


 Estrada


 Pizaria


 Floresta


 Forte das Árvores



 Prainha



 Casinha da Mina


Universidade




 Icebergue





Finalmente, vejam os emoticons especiais da festa!


Antes de terminar, queria relembrar que várias das personagens do CP estão de visita à ilha e que podem encontrá-las facilmente seguindo os horários divulgados aqui no blog.

Achei incrível esta festa onde podemos recordar tantos eventos marcantes da história da ilha: Para mim, a equipe do CP está mesmo de parabéns, não só pelos 10 anos, mas também pela festa fabulosa que nos preparou! Parabéns CP! Comentem!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.