Festa de Descendentes 2015: O que você achou desta festa?

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje vamos dar início ao nosso novo quadro, "O que você achou desta festa?", no qual vamos dar a nossa opinião acerca dos eventos que vão decorrendo no CP e atribuir-lhes um dos nossos selos (podem saber mais sobre como é feita a atribuição dos selos clicando aqui). Nesta primeira edição vamos falar da "Festa de Descendentes 2015", que está atualmente a decorrer no CP (começou a 17 de setembro e termina a 30 de setembro).




A Festa de Descendentes foi anunciada pelo CP da seguinte forma: "Os Descendentes da Disney tomaram conta da Universidade CP! Visite a Escola Auradon para aprender a ser mau – mas de um jeito legal! Os assinantes podem colecionar roupas e brincar como os personagens principais do filme da Disney, e todos os jogadores podem colecionar itens especiais." E, infelizmente, não há muito mais a falar a respeito desta festa pois o CP limitou-se a decorar três salas e a lançar 12 itens com o tema Descendentes, dos quais 6  podem ser colecionados apenas pelos assinantes (as roupas de Mal, Evie, Jay, Carlos, Príncipe Ben e Audrey) e 6 por todos os jogadores (o Livro de Feitiços da Mal, um cachorrinho Dude de pelúcia, um Espelho Mágico de Mão e outros).



Em minha opinião a festa decepcionou praticamente todos os jogadores. Para além do reduzido número de salas decoradasnão foi feita qualquer ligação do filme com o CP através de uma história, como é de esperar  em festas tipo as takeovers, e a festa não contou com nenhum desafio nem com atividades que proporcionassem uma boa experiência aos jogadores. Até mesmo os itens podem ser obtidos sem ter que fazer nenhuma atividade, é só preciso clicar no ícone de Descendentes no canto superior direito da tela para os para pegar.

Grande parte dos jogadores que frequentam a turma acham que a "Festa de Descendentes 2015" é das piores festas que o CP já fez e numa enquete que o Povilho lançou, dos 50 pinguins que responderam, dois terços classificaram a "Festa de Descendentes 2015" de horrível. Vejam agora algumas opiniões sobre o evento que alguns deles deixaram nos comentários à postagem "Guia da Festa de Descendentes 2015".
Kauã Tavares: "Se não fosse a promessa de festa a cada mês essa festa não deveria existir por que sério até em outras festas terríveis do CP, como a frozen por exemplo, tinha coisa pra fazer, já nessa não tem absolutamente nada pra se fazer"

Bяuη¡300: "Não Gostei... Foi pior que a Morsa Feliz! Ela tinha pelo menos alguma coisa para fazer (as missões eram chatas mas ainda eram missões), apenas 3 salas decoradas e alguns itens para RECEBER ao invés de comprar o que poderia significar um catálogo? Adoro o Filme, mas sério, pior festa na minha opinião..."

Reinaminho: "Eu, sinceramente, não gostei da Festa Descendentes, os pontos fortes, foram somente a decoração das 3 salas e o catálogo (...) e os pontos fracos, a quantidade de salas decoradas e pelo fato de não ter nenhuma missão. Eu gosto muito do CP e das festas dele, mas, essa festa, que eu achava que ia ser uma coisa grande e divertida, acabou me decepcionando"

Ana Clara: "Eita festinha besta, tanta gente pediu para fazer uma festa do Descendentes e agora se eu fosse uma delas estaria com uma vergonha na cara de ter pedido e terem feito uma festa tão RUIM. Tá pior do que as festas antigas do Club Penguin ( pelo menos quase toda a ilha era decorada ). Vou mandar essa bela duma crítica para o suporte para ver o que eles falam"

Johnny storm "O Filme Descendentes é um dos melhores do disney channel, mas a festa affe, por quê não decoraram mais por exemplo museu, piquenic etc.. algumas salas do filme.."

Técnico1 
"A festa tá tão boa que nem precisa fazer missão pra pegar os itens, você vai lá pega e vai embora, e vê rapidinho a decoração das 3 salas e espera que alguma coisa aconteça para ficar divertido!!!"

Povilho: "Pra mim essa foi a pior festa desse ano =P"

Assim,  tendo em conta que esse evento desagradou à maioria dos jogadores e não teve praticamente nada de positivo, atribuímos-lhe o selo  "A evitar" e ficamos a torcer para que mais festas dessas não cheguem ao CP. 

O que acharam do novo quadro? Concordam ou discordam das nossas opiniões sobre o evento? Até mais e não deixem de nos dar suas opiniões sobre a próxima festa no respetivo Guia de Festa, que postaremos oportunamente, para podermos utiliza-las na próxima edição do quadro!

Joaninha

Agradecimentos a todos os que comentaram o Guia da Festa, ao Povilho por ter feito a enquete e ao Nick pelo selo!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.