[Desafios do Bobby #3] Quiz da Turma do Selo!

Por ---Tags:


Olá pinguins! Bobby aqui para mais um desafio!

Final de semana eu estava no meu iglu junto com meu puffle no maior tédio, sem nada para fazer, até que tive a ideia de fazer o Quiz da Turma do Selo para me divertir um pouco. Ao fim do quiz, conseguir acertar 81% das respostas e duvido que você será capaz de acertar mais questões do que eu! Seu objetivo de hoje é completar todo o quiz e no fim tirar um print com a porcentagem de perguntas que você acertou, em seguida colocar esse print nos comentários da postagem como no exemplo a seguir:





Fique agora com o quiz e boa sorte para você (pois vai precisar hihihihi)



Assinado: Bobby Cp

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.