Club Penguin News - Edição nº 519

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 519 do Club Penguin News que nos traz novidades sobre a Festa do 10º Aniversário do Club Penguin. Vejamos os principais artigos.

No primeiro artigo, intitulado "O 10º aniversário chegou", a Tia Arctic diz-nos o que podemos esperar das comemorações do 10º aniversário do CP que começaram hoje. Tantos eventos imperdiveis que estão de volta, o livro do ano também chegou e temos ainda o chapéu exclusivo de aniversário no Café.




O segundo artigo, da autoria de Gary, é sobre uma série de novos robôs que Gary criou para ajudar na Festa de Aniversário. Eles fornecem fatos históricos em algumas salas da festa. Mas o mais curioso é que eles são a versão 2999 (em vez da habitual 3000) o que significa que estão praticamente perfeitos.


Ainda relativamente aos robôs, na rúbrica "Pergunte ao Gary", ele dá-nos uma informação no mínimo curiosa sobre puffles robôs: há apenas 0,01% de chance de esse experimento acabar como a Noite do Trenó Zumbi.

Quanto aos "Próximos Eventos", só temos para breve, no dia 14 de outubro, o lançamento do novo pin.


 Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Applejack700.


E, finalmente, temos o Confidencial  com dicas para o Patinuffle.


O que acharam desta edição do jornal? Chamaram-me a atenção os comentários de Gary sobre os robôs. O que será que podemos esperar de uma versão 2999, mesmo ela estando "praticamente" perfeita? E será que Gary nos quis dar uma dica sobre a Festa de Halloween aos falar de puffles robôs com uma possibilidade de 0,01% de acabarem como a Noite do Trenó Zumbi? Comentem e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.