Club Penguin News - Edição nº 515

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 515 do Club Penguin News que, para além de nos continuar a trazer novidades sobre o Festival de Moda, também fala do Dia Nacional da Pedra de Estimação, do Sasquatch e do jogo Esmaga Fruta. Vejamos os principais artigos.

No primeiro artigo, intitulado "Sonho de Designer", a Dot, entre outras coisas, anuncia a chegada do novo Estilo Pinguim, fala dos novos desafios que estão para chegar e fala da importância de votar nesta festa.





No segundo artigo, enviado por Rookie, ele anuncia o Dia Nacional da Pedra de Estimação que se comemora dia 5 de setembro e convida-nos a, nesse dia, pegarmos na nossa pedra de estimação e irmos brincar em frente à escola.


E o que vem por aí? No dia 9 de setembro termina o Festival de Moda e dia 11 de setembro serão anunciados os maiores concorrentes. Dia 17 de setembro começa a Festa Descendentes e será lançado um novo pin.


 Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho feito por Shimmero1.


Finalmente temos o Confidencial  com dicas sobre o jogo Esmaga Fruta.


Gostaram desta edição do jornal? Para mim a grande novidade é o Dia Nacional da Pedra de Estimação que, ao que parece pelo artigo, poderá contar com a presença de Rookie. Não deixem também de ler o "Pergunte à Tia Arctic" que nos fala sobre o monstro que existe perto dos puffles na Natureza, o  Sasquatch. Comentem e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.