Vamos Aprender... Design! - Programas e Básicos

Por ---Tags:



Olá pinguins! B4U7 aqui.

Alguns já podem ter o conhecimento do novo quadro aqui na Turma do Selo, mas para os que ainda não têm conhecimento dele, eu irei explicar quais são os propósitos e metas do mesmo.
Com este quadro tencionamos ajudar várias pessoas com os seus próprios blogs e/ou projetos em que o assunto é o nosso amado jogo Club Penguin, mas que, por causa de não terem alguma experiência na área ou pessoas experientes para o fazer, não os podem realizar.


Ou seja, pretendemos ajudar você a melhorar as suas habilidades de Design.
Todas as segundas-feiras, irá ter uma nova postagem sobre design, com alguns ensinamentos e dicas de design, e no final terá um desafio que você poderá participar até ao final dessa semana. Depois, na próxima segunda-feira os três que melhor conseguiram fazer o desafio irão aparecer na postagem.

Com o quadro explicado, passemos à primeira aula. Não iremos para já ensinar a mexer no photoshop, a fazer um cabeçalho, ou mexer no HTML do seu blog. Iremos primeiro falar sobre o mais importante... o programa que vamos usar, Photoshop CC (poderá também usar Photoshop CS6 e outras versões se já o tiver instalado no seu computador, no entanto recomendo que tenha o photoshop actualizado).

Irei ensinar como instalar o Photoshop CC no seu computador, caso ainda não o tenha. É muito simples, pois irei passar uma versão portátil.
O link de download é esse: Photoshop CC
Depois de clicar em baixar, execute o programa e desfrute dele.

E é isso, é uma postagem apenas para apresentar o quadro, explicar como funciona. Espero que estejam tão entusiasmados como eu estou para vos poder ensinar algumas das coisas que sei.

Até mais pinguins!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.