[SPOILER] Sneak Peek das salas decoradas no Festival da Moda!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Acho que todos vocês já conhecem o @RiyitaCp, dono do blog Club Penguin Space, que recentemente fez uma postagem mostrando todas as salas decoradas durante o Festival da Moda que estará chegando nesse mês de agosto ao Club Penguin. Essas fotos mostram as salas ainda não completas, mas ao ver já podemos ter uma grande noção de como será essas salas. Confira a seguir as imagens do blog inglês Club Penguin Space:








Incrível você também não acha? Depois que vi essas imagens das salas fiquei bem curioso e também ansioso por o que pode estar chegando de novidade nessa festa que me parece bem bacana. Para você, quais são suas expectativas para essa festa e o que gostaria de presenciar? Escreva um comentário expressando sua opinião.

Créditos ao @RiyitaCp

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Ola turma do selo,eu gosto muito de vcs !

    Então eu vou pegar os sneaks peeks e colocar os créditos para : Club Penguin Space !

    ResponderExcluir
  2. E também vou colocar créditos em vcs !

    ResponderExcluir
  3. As salas ficaram maravilhosamente muito lindas! Essa praticamente já é a festa do CP com a melhor decoração deste ano por enquanto.

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.