O Club Penguin em alemão e em russo não estará mais disponível a partir de 2 de setembro de 2015

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como foi anunciado em junho, o Club Penguin em alemão e em russo encerra dia 2 de setembro de 2015 e Gajotz fez uma postagem no Blog Oficial sobre este assunto. Confiram.

Obrigado por jogar o Club Penguin nas versões em alemão e russo
BLOG

Olá, pinguins!

Como vocês já sabem, em julho anunciamos que o Club Penguin em alemão e em russo não estará mais disponível a partir de 2 de setembro de 2015. Novamente, todos os afetados serão SEMPRE bem-vindos em outros idiomas.

Queremos agradecer a toda a comunidade pela sua dedicação e entusiasmo. Selecionamos algumas das nossas imagens favoritas enviadas para celebrar os jogadores em alemão e em russo.



Vocês têm alguma lembrança especial que gostariam de compartilhar? Contem para nós nos comentários abaixo! Em caso de dúvidas, confira nossa página Perguntas Frequentes para obter informações.

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin

Dado o baixo número de jogadores nos servidores destas linguagens, que se encontravam sempre vazios, embora um encerramento assim seja triste, era de esperar que o CP os encerrasse. Vocês costumavam jogar nos servidores russos ou alemães? Eu usei muito um servidor alemão para completar os meus selos do Desafio Ninja Neve pois, em minha opinião, na época em que o Desafio Ninja Neve foi lançado, os alemães eram os que jogavam melhor o jogo. Para além disso, só entrava em encontros marcados com personagens. Comentem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.