Faça o seu próprio Puffle!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Quem nunca quis ou pensou em ter algum objeto real do Club Penguin? Hoje em dia temos somente alguns sites que vendem brinquedos do CP, e além de ser muito difícil de encontrar, na maioria das vezes acaba até mesmo se tornando caro o brinquedo. Mas esse problema pode ser resolvido, pois você mesmo pode fazer o seu brinquedo de Puffle, muito mais barato, sustentável e também divertido, com o passo a passo do programa da Disney, Art Attack no idioma inglês, que há muito tempo fez um tutorial bem bacana de como fazer seu próprio puffle com materiais bem simples. Clique em ''Continuar Lendo'' para ver a postagem completa.


1º Passo) Primeiro de tudo você irá precisar amassar um pouco de jornal, fazendo um formato circular e plana
2º Passo) Faça o segundo circulo plano de jornal, em que o tamanho do segundo fique igual ao primeiro, em seguida cubra todas as partes com fita para manter as dobraduras firmes.

3º Passo) Agora chegou a parte de deixar o seu puffle bem firme, e para isso você terá que desenhar o formatos das bolas de jornais em um pedaço de papelão, em seguida adicione os pelos espetados que os puffles possuem em sua cabeça.


4º Passo) Recorte o puffle desenhado no papelão, em seguida faça uma espécie de ''sanduíche'', colando com bastante fita uma bola de jornal na parte da frente e outra na parte de trás do papelão, igual na imagem a seguir:

5º Passo) Você irá precisar colocar um clipe entre o jornal e o papelão, para que no final isso sirva como uma forma de você pendurar seu puffle em algum local do seu quarto.

6º Passo) Agora chegou a hora de você cobrir seu puffle com a mistura Art Attack, coloque em um pote uma porção com metade de água e a outra metade de cola branca, misture tudo. Depois pique pedaços de jornais e cole no seu puffle com a ajuda de um pincel, deixe somente sem cobrir a parte da cabeça.

7º Passo) Depois de esperar o jornal secar, você terá que fazer a parte mais difícil que é desenhar os olhos e a boca do seu puffle, com uma caneta preta permanente.

8º Passo) Chegou a vez da pintura, nessa parte você terá que ter a cor branca, laranja, verde escuro e verde claro, é muito importante lembrar que a tinta precisar ser de boa qualidade, de preferencia tinta para tecido, pois ela é mais consistente. Use o branco para os olhos, laranja para a língua, verde escuro para o fundo da boca e verde claro para o corpo (Fique atento para não borrar, nem passar das linhas.)

9º Passo) Espere secar tudo, depois use uma caneta preta permanente para fazer os olhos do puffle e também contorne a boca e a língua para que fique tudo bem feito.

10º Passo) Agora é só pegar um pedaço de barbante ou linha e passar pelo meio do clipe, amarrando ou colando a outra parte em um palito de picolé. Agora é só correr pro abraço e se divertir com o seu novo brinquedo.

Caso você não tenha entendido alguma parte desse tutorial, ou está com dúvidas, assista o vídeo do Art Atak americano. Para ajudar coloque a legenda em português.



Incrível você também não concorda? O melhor de tudo é que você é livre para fazer a cor e tipo do puffle que você preferir! Mostre esse tutorial para seus amigos, aposto que eles também vão adorar essa ideia. Deixe seu comentário nos contando o que você achou dessa postagem.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Uau!! Você parece o Art atack (não sei se escrevi certo) do jeito que escreveu!! adorei e amei essa postagem! pena que não posso fazer não tenho essas coisas :\
    P
    Pi
    Pin
    Ping
    Pingu
    Pingui
    Pinguin
    Pinguina
    Pinguinan
    Pinguinand
    Pinguinando para sempre!
    ~Laviniagabi2

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.