Dot confirmada em "Fashion Party" em Agosto!

Por ---Tags:

Olá Pinguins! Pedrinho aqui.

Com muitos rumores de Dot, na verdade ser uma farsa e estar ajudando Herbert acaba de ser revelado pela moderadora Megg que Dot estará na Fashion Party 2015 no Club PenguinEla confirmou no blog oficial inglês que havia esquecido de colocar Dot na lista de eventos em Agosto. Confiram:


Buch:Número 11: Encontro com a Tia Arctic
Número 4: Encontro com a Treinadora de Puffle.
Eu estou super ansioso para encontrar essas duas personagens em Agosto :D
Megg:Isso me lembra.. Dot está chegando também, mas eu me esqueci de colocar e embaralhar haha.. ops!
Ou seja, Megg confirmou que Dot estará em Agosto na Festa Fashion. Após essa revelação uma Pinguim fez uma pergunta interessante.. que também foi respondida pela moderadora.



Mimi:Por favor, não deixem Dot com um novo Look! Você vai arruinar Dot! ELA É UMA AGENTE E NÃO UMA MODELO DE MODA!
Megg:E se esse visual de moda for parte de seu disfarce? ;)

Ou seja.. a imagem de Dot que circulou nas redes na verdade pode ser ela com um disfarce, já que Dot é conhecida como mestra dos disfarces..

O que vocês acham? Seria muito legal finalmente conhecer a Dot pessoalmente penguinando pela nossa ilha. :-)

Até mais!
Créditos pela ideia da postagem de Mustache Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.