CutoutsExtreme - Pack #4!

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Finalmente, saiu a quinta edição do projeto CutoutsExtreme aqui no blog da Turma do Selo.

Antes de tudo, gostaria de dar um pequeno aviso. Recentemente o Club Penguin, está dificultando muito extrair os cutouts e uma horrível coisa aconteceu este mês. Por causa do Club Penguin APP e para  gastar menos tempo pararam de usar o Flash (para quem não sabe flash é um aplicativo da adobe que serve para animações e coisas em SWF) no catálogo Estilo Pinguim e estão a  utiliza-lo em PNG, ou seja, deixaram de usar o modo SWF, que era o modo em que eu extraia os cutouts. Com isso, infelizmente, paramos de extrair cutouts do catálogo, porque seria muito demorado e nem sempre iriam sair com a qualidade HD que gostaríamos de colocar em nossas packs.

A pack #4 contém 117 cutouts, em 5 pastas diferentes, e está disponível para download em dois tipos de link: 4shared e DropBox

Gostaria de dizer que todos os cutouts são tirados especialmente por mim Rafael Sena, e que todos estes e muitos outros cutouts estão presentes em meu twitter especial de cutouts o Cutouts Extreme. Espero que gostem da pack, mesmo com dificuldades em extrair os cutouts ela foi feita. Se gostou, não se esqueça de deixar um comentário!

Rafael Sena

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.