Club Penguin News - Edição nº 514

Por ---Tags:

Olá pinguins! Nature aqui.

Como de constume, nesta quarta-feira, o CP sofreu diversas atualizações. Uma delas foi o lançamento do Festival de Moda e a nova edição do CP News que corresponde ao Festival. Nesta, vemos algumas coisas relacionadas à festa, à preparação para a Festa de 10 anos do CP, entre outras coisas.

No primeiro artigo, Dot nos conta alguns fatos sobre o Festival da Moda, e os seus desafios, como o "Tudo Lula", "Dourado e Gracioso" e "Reino Animal".





Ja no segundo artigo, a redatora Tia Arctic fala aos jogadores sobre algumas preparações que estão ocorrendo para o aniversário de 10 anos do CP.


Ao final da primeira página do jornal, podemos ver o que está marcado para acontecer futuramente na ilha através da seção Próximos Eventos.


 No "Mostre sua Arte" desta semana, a equipe do CP mostra o desenho do jogador Rapunzelwapa. Este, por sua vez focou no tema Desafio-Ninja e fez um desenho incrível.


E por fim, o Confidencial desta semana mostra algumas dicas de como se sair bem nos Desafios de Moda, que estão presentes no Festival de Moda.


Achei muito interessante essa nova edição do CP News, e ela está bem adequada à festa deste mês. Gostaram desta edição do jornal? Irão se dar bem nos Desafios de Moda, agora que têm essas dicas no Confidencial? Não deixem de comentar. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.