Megg revela algumas das novidades que estão (ou não) para chegar ao CP!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Lembram-se de um quadro de Polo Field, no blog oficial do CP em inglês, o "Ask Polo!", onde os jogadores tinham a oportunidade de lhe colocar perguntas às quais o moderador respondia? Ontem Megg voltou com o quadro, só que desta vez com o nome de "Ask Megg" e, através das respostas que ela deu às perguntas de alguns jogadores, ficamos a saber algumas das novidades que estão (ou não) para chegar em breve ao CP. Vejam abaixo!


Relativamente à festa deste mês, Megg confirmou que Rockhopper só estará de visita à ilha até a festa começar, ou seja, até ao dia 23 de julho. Depois disso será Gary a estar na ilha para nos ajudar a recuperar as memórias do capitão.



Quanto a festas futuras ficamos a saber que, para agosto, o CP tem planeada uma festa completamente nova. Assim, ao contrário do que muitos jogadores pensavam, Teen Beach 2 não será a festa de agosto.


Relativamente a outras festas, estão confirmadas para este ano a Festa do 10º Aniversário, que vai ser épica, assim como a Festa de Halloween. Quanto a uma Festa Medieval e a uma nova Festa Pré-Histórica, segundo Megg, ainda não há planos mas, na opinião da moderadora, ter uma festa pré-histórica seria legal.




Quanto ao novo design do Blog Novidades ele não será lançado antes do fim do mês de julho, pois a equipe tem outros projetos prioritários mas a moderadora promete que a espera vai valer a pena.

Finalmente, relativamente ao ProjectSuperSecret, que tanta curiosidade levanta nos jogadores, Megg não confirma que vá ser lançado ainda durante este ano mas a equipe poderá lançar alguns sneak peeks no próximo mês.


O que acharam da volta deste novo quadro ao blog oficial em inglês? Gostaram das novidades? Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo e, se quiserem ler toda a postagem de Megg, com todas as perguntas e respostas, podem fazê-lo clicando aqui. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.