Rockhopper está agindo de modo muito estranho!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Ontem foi lançada mais uma edição do Club Penguin Times, no blog oficial em inglês, que nos mostra um sneak peek da próxima edição do Club Penguin News. Novamente Rockhopper vai ser tema pois "fontes da ilha" estão relatando que ele está agindo de modo muito estranho, já nem se recordando de quem é Yarr. Vejam abaixo a tradução.
Rockhopper todo"avariado"
Por Club Penguin Times em 14 de julho de 2015 - 11:59 | Comments (0)



Fontes da ilha estão relatando que Rockhopper deu à costa e está agindo de modo muito estranho, mais estranho que o habitual. Ele está resmungando sobre o queijo fedorento amaldiçoado.

E quando lhe perguntei sobre o seu puffle de estimação, Yarr, ele disse, "Yarr? O que é um Yarr?"

Gary acha que sua nova invenção, A Minderizer 3000, pode ajudar. Mas ele vai precisar de pinguins corajosos para se aventurarem no mistério ... na emoção ... na mente de Rockhopper!

Ninguém sabe o que será encontrado naquele lugar alagado, mas este repórter tem um palpite: queijo fedorento. Tanto queijo fedorento.

"O Minderizer 3000" é completamente seguro", disse Gary. "Ou, pelo menos, mais seguro do que quando eu testei no Rookie".

Os efeitos colaterais do Minderizer 3000 podem incluir dores de cabeça, tonturas e um medo de flamingos.

Parece que o queijo fedorento que Rockhopper comeu não lhe fez mesmo nada bem. Temos agora que esperar pela Festa Divertida Mente, que começa dia 23 de julho, para ajudar o capitão a recuperar a memória usando Minderizer 3000. Até mais e se tiverem alguma notícia de Rockhopper não se esqueçam de a partilhar connosco nos comentários!

Muito obrigada ao @Pedrox por ter avisado da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.