Relembre as principais novidades do mês de Junho!

Por ---Tags:


Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Já se passou um mês desde a última postagem que eu publiquei aqui no blog sobre as principais novidades do mês de maio. Assim sendo, estamos no mês de julho e com isso essa postagem estará relembrando vocês, jogadores, quais foram as principais notícias que ocorreram no Club Penguin mês passado! Não foram muitas desta vez, mas há algumas que são muito interessantes.

Club Penguin encerra suas atividades nos idiomas Russo e Alemão. | 30 de Junho.
Quando os jogadores desses idiomas acessaram o site do Club Penguin se depararam com essa mensagem, que declarava que depois do dia 02 de setembro não seria mais possível jogar Club Penguin em seu idioma. Apesar disso, o perfil dos jogadores iria continuar funcionando, mas seria possível apenas em outros idiomas.
O motivo seria um público muito menor do que o esperado para a equipe do jogo.

Finalmente! Anunciada a Festa Divertida Mente no Club Penguin! | 26 de Junho.

No inicio do mês de junho teve uma grande quantia de possíveis evidências que Divertida Mente seria o tema para um possível evento no Club Penguin. E as expectativas aumentaram quando foi lançado um sneak peek do Ancoradouro de como ficaria a sala durante a festa!
Realmente o resultado final vai ficar fantástico! E não se esqueça, a festa começa 22 de julho, está quase chegando!

Muito Estranho! Herbert é avistado na ilha do Club Penguin! | 05 de Junho.
Depois de uma ausência incrível que esse urso polar manteve da ilha do Club Penguin, ele apareceu andando na ilha nos servidores Deu Branco e Zero Grau. Ele ficou pouco tempo, mudando de sala rapidamente e não comentando quase nada com os jogadores. Então para deixar os pinguins preocupados, disse que o seu parceiro, Klutzy, estaria planejando atacar a ilha do Club Penguin.

Sendo isso verdade ou não, nunca é tarde de mais para ficarmos treinados e aguardando o que esse vilão estaria planejando contra os pinguins. Além disso, ficar de olho em Klutzy!

                                                             •
É isso pessoal! Não teve muitas notícias importantes mês passado, mas foram bem interessantes analisá-las mais uma vez. Se tiverem alguma dúvida, ou comentário a respeito, comente!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.