Novo projeto, CutOuts Extreme, será lançado ainda hoje!

Por ---Tags:



Olá, pinguins!

É comum vermos jogadores ligadas a blogs de Club Penguin perguntando onde podem encontrar imagens de pinguins sem fundo, também chamadas de recortes ou cut outs, quer seja para fazer os layouts dos seus blogs, banners, convites ou qualquer outro trabalho de design. E foi por vermos que há essa necessidade de cut outs e que alguns não sabem como encontrá-los, que resolvemos trazer à Turma do Selo este novo projeto, CutOuts Extreme, em parceria com o Rafael Sena.

O Cut Outs Extreme tem como objetivo apoiar os designers ou outras pessoas que apenas gostam de criar trabalhos de CP, dando-lhes a conhecer e fornecendo-lhes cutouts de boa qualidade e, para isso, todos os meses postaremos aqui, no blog, packs de cut outs organizados que todos podem baixar e usar gratuitamente.

Finalmente, antes de terminar, queria lembrar que o trabalho dos que criam os cut outs, embora muitas vezes nem saibamos quem o faz, porque não é assinado como as postagens e os templates, é fundamental para os os blogs e agradecer ao Rafael Sena, por esta oportunidade de termos este projeto aqui na Turma do Selo uma vez que é ele que vai fazer todo o trabalho de criação e de organização dos cut outs e de postagem.

Espero que tenham gostado deste novo projeto da Turma do Selo, que será lançado ainda hoje, e que se divirtam muito a criar trabalhos com os nossos cut outs. Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.