Dot está com novo visual e poderá ser nova personágem encontrável do CP!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Como todos sabemos, a Dot, é uma agente da EPF, especializada em disfarces, que sempre lidera as missões em que participa com força e estilo. A equipe do Club Penguin chama-lhe também Garota dos Disfarces e desde há muito tempo que nos diz que "um dia a Dot ainda será vista andando pelo Club Penguin. Mas ela é mesmo bem boa em disfarces...".

Mas porquê falar da Dot agora? É que recentemente apareceu na tela do App Club Penguin uma pinguin roxa a anunciar o catálogo Estilo Pinguim e, apesar dela ter um visual completamente diferente do que estamos habituados a ver na Dot, veio-se a confirmar, através de informação dos arquivos do CP ser a Dot. A acrescentar a esta aparição, a Dot, que até há algumas semanas atrás não tinha qualquer ID associado ao seu nome, passou a ter um número de identificação listado ao lado do seu nome, como os outros personagens que podemos encontrar na ilha.


Assim, tudo indica que a Dot poderá em breve aparecer no Club Penguin como personagem "encontrável", isto é, como uma personagem que podemos adicionar à nossa Lista de Amigos, conversar e receber Planos de Fundo. E, embora não haja nada de oficial a confirmá-lo, pelo facto de ela ter apresentado um catálogo Estilo Pinguim e estar com um visual completamente renovado, podemos pensar que ela poderá aparecer já na festa de agosto, a Festa Fashion, que também tem a ver com fantasias (para saber mais sobre a festa clique aqui). Deixem-nos as suas opiniões nos comentários abaixo e até mais!

Créditos a Riyita do Club Penguin Space que foi o primeiro que vi a postar sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.