Club Penguin News - Edição nº 510!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Nessa tarde de quarta-feira, foi lançada a edição nº 510 do Club Penguin News, que dessa vez aborda assuntos como o relato do Gary sobre toda essa confusão que aconteceu com a memória do Rockhopper, os guias de puffles, escrito pela TP, próximo eventos, além do quadro Mostre sua arte e o aquivo confidencial. Confira essa novidade clicando em ''Continuar Lendo''

No primeiro artigo do jornal temos o relato do cientista Gary, que faz seu relato nos contanto com foi sua experiência nessa missão de trazer a memória do Capitão Rockhopper. Pelo visto ele gostou bastante, e também aprendeu muitas coisas.



Logo no segundo artigo, a treinadora de puffles, TP escreve um texto fornecendo algumas informações sobre Os Guias de Puffles. Então se junto aos outros pinguins e explore a cabana e a floresta dos puffles.


Em seguida, como já é de costume no Club Penguin News, temos o quadro que mostra os próximos evento do Cp. Para o mês de agosto teremos o novo Catálogo Estilo Pinguim, novo Catálogo Iglu & Cia e também um novo pin colecionável, tudo isso no dia 6 de agosto.


Depois temos um desenho incrível no quadro Mostre sua Arte, feito pelo jogador Unknowpoor. Temos muitos artistas bons na ilha você também não acha?

Por fim a parte confidencial, que traz algumas curiosidades e segredos sobre a redação.

Gostei muito dessa edição do jornal, principalmente de saber a opinião do Gary sobre tudo que aconteceu no Club Penguin recentemente. Qual foi a sua parte preferida dessa edição? Nos conte tudo escrevendo seu comentário na postagem.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.