Club Penguin News - Edição nº 507

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 507 do Club Penguin News que, entre outras coisas, traz consigo novidades sobre uma grande competição entre grupos de surfistas, muitas informações sobre puffles e rumores sobre Rockhoppper. Vejamos os principais artigos.

No primeiro artigo, Tia Arctic fala-nos da rivalidade entre grupos de surfistas, os de carrinho e os de ondas. Os dois grupos estão determinados a resolver isso numa grande competição, por isso, se você quiser se juntar a um dos dois grupos, vá até a Casinha, jogar Surf na Caçamba, ou ate à Prainha, jogar Pegando Onda, e mostre suas habilidades com o Livro de Selos.




No segundo artigo, a TP faz algumas previsões para os novos puffles. O ano de 2014 foi um ano incrível para os puffles, com a descoberta de muitas novas espécies, mas há rumores, dos Guias de Puffles, que falam de.mais novos puffles como Lavapuffle, Dragopuffles, Robopuffle e Vacapuffles.


Na secção "Rumores na Ilha" o "Repórter Especultivo", mostra-se preocupado com Rockhopper e levanta a possibilidade de a Roda de Queijo Potente estar muito amaldiçoada enão lhe ter feito bem e, por causa dela, o capitão ter esquecido o caminho para a Ilha Rockhopper ou para o Club Penguin

 Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Rookie feito por Sanchezkapo9.


Finalmente temos o Confidencial  que nos conta a história dos Dinopuffles.


O que acharam desta edição do jornal? Vão participar na grande competição de surfistas? E o que pensam das novas espécies de puffles que podem estar chegando ao CP? E quanto ao capitão, em que dificuldades acham que ele se terá metido? Terá mesmo esquecido o caminho para a Ilha Rockhopper ou para o Club Penguin? Comentem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.