A Sede do Club Penguin no Brasil!

Olá pinguins!

Esses dias eu estava pesquisando algumas coisas sobre Club Penguin, até que encontrei o site da Priscilla Perlatti que já trabalhou no Walter Disney World em Orlando como representante cultural do Brasil. Priscilla recebeu um convite para visitar a sede do Club Penguin no Brasil e levou suas filhas que são fãs do jogo. Aproveitando toda essa situação ela resolveu nos mostrar alguns lugares do escritório que são cheios de livros, bonecos, brinquedos, adesivos e muitas outras coisas. Clique em ''Continue Lendo'' para ver a postagem completa.


Uma das filhas de Princilla disse que seria um sonho trabalhar nesse lugar, e perguntou se os funcionários passavam toda a parte do tempo jogando. Após isso uma moderadora explicou que eles não trabalham exatamente jogando, mas sim monitorando as atividades dos pinguins.

Algumas salas são incríveis, mesmo a sede do brasil sendo bem mais simples que a principal, localizada no Canadá. Acho que todos os jogadores gostariam de ter algum comodo de sua casa enfeitada com essas decorações do Club Penguin.




Stella e Lia nos contam que foi um privilégio poder jogar Club Penguin ao lado de quem fica do outro lado da tela. É realmente um sonho para os jogadores terem uma oportunidade tão especial como essa. Se você alguma vez for convidado, o que gostaria de fazer como pergunta para os funcionários? E quais objetos gostaria de encontrar? Nos conte escrevendo seu comentário na postagem.

Até a próxima!