Relembre as principais novidades do mês de Maio!

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Um mês atrás estávamos relembrando as principais novidades do mês de abril, e hoje, vamos conferir as principais notícias que o mês de maio trouxe para os jogadores! Particularmente o mês passado foi incrível, muitas novidades polêmicas e inovadoras estavam presentes, e hoje vamos falar principalmente delas.

A seguir você confere as postagens mais visualizadas do nosso site. Se quiser continuar lendo esta matéria clique em "Continuar Lendo..." e vamos lá!

Puffle Multicor grátis no aplicativo do Club Penguin? | 07 de maio.
Megg, por meio do Blog Novidades afirmou através de uma publicação que todos os jogadores que entrassem no aplicativo do Club Penguin entre os dias 21 de maio e 3 de junho poderiam adotar o puffle multicor totalmente grátis. Uma boa ideia da equipe do jogo para os não assinantes!

Descrição de oito possíveis novos puffles! | 16 de maio.
Notícia publicada no Blog Novidades no idioma do inglês, abordava os possíveis novos puffles que o Club Penguin estaria planejando lançar para os jogadores. Com uma grande variedades de aspectos, formatos e alimentação, os possíveis novos puffles são muito interessantes.

Barulhos Assustadores são escutados na "Dimensão das Caixas"! | 17 de maio.

Com algumas atualizações do Club Penguin, a 'Dimensão das Caixas' vem apresentando alguns barulhos estranhos. Conforme a opinião de alguns de nossos moderadores, um exemplo o moderador Nature, ele explica que os sons escutados é semelhante a bolhas. É um pouco estranho isso, mas futuramente poderá ter alguma explicação para isso.

Semana da Realeza será o próximo evento do aplicativo Club Penguin? | 22 de maio.
Riyita, do Club Penguin Space alegou que o próximo evento do aplicativo Club Penguin seria a 'Semana da Realeza', muitos jogadores não entenderam muito sobre o assunto e outros esperam com muito ansiedade, mas sabemos que vai ser algum tipo de caçada, um prêmio e talvez um catálogo.

Possível nova Festa de Julho! - Divertida Mente. | 31 de maio.
Um dos assuntos mais comentados foi o filme Divertida Mente ser tema de um evento no Club Penguin. Mas seria mesmo possível? Não temos nada confirmado, mas é um boato muito forte. Se você ainda não leu essa postagem clique aqui para conferir.

Brevemente estará de volta o Pinguim RPG! | 31 de maio.
O jogo que foi criado por Jorge Aamelo esta sendo desenvolvido e será relançado por ChrysNeo, com uma parceria da Turma do Selo. O jogo é muito incrível, tem desafios e muitos mistérios para solucionar, e entre outras coisas que envolvem estratégia. Conheça melhor ele clicando aqui!

Então, pinguim, esses foram os assuntos mais atraentes que o mês de maio nos trouxe, e esse mês de junho acredito que vai ser ainda melhor! Se tiver algum sugestão para as próximas postagens, pode colocar logo abaixo nos comentários ou conversar comigo através do chat da Turma!

Qualquer dúvida, ou opinião sobre esta postagem deixe logo abaixo nos comentários. Até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.