#ProjectSuperSecret - Personalize suas roupas!

Por ---Tags:



Olá pinguins!

Você já deve ter ouvido falar por ai sobre o famoso projeto super secreto que o CP está desenvolvendo, e que até então ninguém sabia nada, certo? Pois bem, o famoso blogueiro Riyita, para comemorar seu aniversário foi conhecer a sede do Club Penguin. Lá, após conhecer a sede, a equipe do Club Penguin mostrou e deu-lhe uma parte do projeto secreto que esta por vir.

Essa parte trata-se de nós podermos personalizar nossas roupas com as cores que quisermos! Ou seja, está insatisfeito com seu moletom preto? Mude para azul ou qualquer outra cor! Será mais ou menos assim:


Isto é INCRÍVEL! Depois de tanto tempo apenas lendo boatos sobre esse assunto finalmente foi revelado uma parte, e que, desta vez é verdadeira.  E isto está mais próximo do que imaginamos, de acordo com o Riyita, isso será apresentado em vídeo pela própria equipe do CP em julho!

Bom, eu já estou surpreso só de saber dessa pequena informação que foi revelada, imaginem o projeto todo em si, o que será? O que mais eles tem a nos revelar? Realmente parece que eles estão dando duro nisso... Estou empolgado para saber mais sobre o assunto, e vocês? O que acharam desta novidade? Digam-me nos comentários.

Créditos ao Riyita do Club Penguin Space.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.