Club Penguin News - Edição nº 506

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Nessa terça-feira foi lançada a edição nº 506 do Club Penguin News que aborda como assunto a chegada das esculturas do Festival da Neve, treinamento físico do Rookie e muitas outras novidades. Confira:

Logo no primeiro artigo, Tia Arctic da boas vindas ao Festival da Neve que acaba de chegar na ilha do Club Penguin. Ela também escreve que achou que todos os escultores fizeram um trabalho incrível na recriação dos desenhos e faz uma observação, pedindo para que todos os ninjas do fogo não pratiquem perto das esculturas, pois elas têm que durar até dia 8 de julho, no final do festival.



Agora no segundo artigo o atrapalhado e divertido Rookie escreve que irá fazer alguns testes da EPF e quer se sair bem, portanto é hora dele entrar em forma e nos mostra algumas dicas sobre o treinamento físico. Veja seu nova rotina:

Na sessão de quadrinhos a equipe do Club Penguin apresenta uma pequena tirinha chamada ''Produtos de um Pinguim'' e também anunciar que o pin colecionável estará oculto até 8 de julho e o próximo pin será disponibilizado no dia 9 até 22 de julho.

Em seguida é apresentado um maravilhoso autorretrato do astista e jogador Cutmeep no quadro ''Mostre sua Arte''.

Por fim temos a pasta confidencial mostrando segredos da chave que abre a sala debaixo d'água.

Qual sua opinião sobre essa novoa edição do jornal? Eu gostei muito principalmente de ler a opinião da Tia Arctic sobre as esculturas de gelo. Não esqueça de deixar seu comentário nos contanto o que você achou sobre essa novidades apresentadas no jornal.

Até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.