Club Penguin News - Edição nº 504

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 504 do Club Penguin News que, assim como a edição da semana passada, nos traz novidades do capitão Rockhopper e da EPF. Vamos ver os principais artigos.

No primeiro artigo o Capitão Rockhopper conta-nos a sua chegada à ilha onde ele pensa que está a Roda do Queijo Potente. Nessa ilha tem um tesouro enterrado no topo de uma montanha bem alta e de encostas bem escorregadias e por isso Rockhopper chamou à ilha Ilha da grande Montanha Maldita. Mas parece que nada vai impedir o capitão de conseguir a Roda do Queijo Potente.




Assim como prometeu, a Tia Arctic continuou com as  histórias da Elite Penguin Force revelando-nos, no segundo artigo do jornal, segredos da Operação Apagão, o mais perverso de todos os planos de Herbert.


Esta semana os rumores na ilha são sobre a Parafermália Falante. Uns dizem que é um portal para outra dimensão, outros que é usada para comunicação com alienígenas e outros insistem que se trata do quartel-general da EPF.


 Na rúbrica "Mostre sua Arte" temos um desenho do Puffle Unicórnio enviado por p270703065.


Finalmente, temos o Confidencial, que nos fala de Bóias Numeradas. Não deixe de o ler mas para saber tudo sobre essas bóias leia a nossa edição do "Em Foco" sobre "As Bóias Numeradas do CP" clicando aqui.


Muito legal essa edição do jornal, não acham? Estou bem curiosa para saber o desfecho dessa aventura do Rockhopper na procura da Roda de Queijo Potente pois acho que vai ter alguma coisa a ver com a ausência das memórias do capitão que vamos explorar na festa de julho. Também gostei muito de ver novamente o jornal a falar sobre a EPF e sobre um dos mistérios da ilha, as bóias numeradas. Deixem suas opiniões sobre a edição nos comentários abaixo e até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.